1870 views 7 comments

Dying Light: Ultimate Edition – Lossless RePack (PC)

by on 22/11/2015
 


Dying Light é um jogo de ação de sobrevivência em primeira pessoa. O jogo se passa em um vasto mundo aberto e perigoso.

 

SOBRE O JOGO:

Dying Light é um jogo de ação de sobrevivência em primeira pessoa. O jogo se passa em um vasto mundo aberto e perigoso. Durante o dia, você perambula por um ambiente urbano devastado por uma misteriosa epidemia, em busca de suprimentos e criando armas para derrotar as hordas de inimigos irracionais devoradores de carne humana, gerados pela praga. À noite, o caçador se torna a caça, pois a força e a agressividade dos infectados aumenta. No entanto, ainda mais letais são os predadores noturnos inumanos, que saem de suas colmeias para se alimentar. Use todas as suas habilidades e meios disponíveis, para sobreviver até o amanhecer.

DESTAQUES:

• Bem-vindo à Quarentena – Viva uma história original e intensa, em uma cidade infectada e isolada do resto do mundo. Somente os mais aptos terão alguma chance de sobrevivência.

• Vasto mundo aberto – Em Dying Light, você avança por um extenso mundo mergulhado no caos e na destruição. Neste complexo ambiente, você luta pela sobrevivência contra vários tipos de inimigos, pois os infectados não são a única ameaça: muitas vezes, você precisará enfrentar outros humanos desesperados, para obter os preciosos suprimentos.

• À noite, as regras mudam – Durante o dia, você explora a cidade em busca de suprimentos e armas. Quando anoitece, o mundo infectado sofre uma dramática transformação, que traz uma nova dimensão ao jogo. Você, que é o caçador de dia, se torna a caça à noite. Os infectados se tornam mais fortes, mas algo ainda mais sinistro está à espreita na escuridão, para começar sua caçada.

• Movimentação estilo parkour – Desloque-se pela cidade com rapidez e facilidade, enquanto caça ou foge dos caçadores. Pule de um telhado ao outro, escale muros e salte das alturas para atacar seus adversários. Dying Light dá aos jogadores uma liberdade de movimentação inédita em jogos com mundos abertos.

• Combate brutal e visceral – Lute cara a cara, com várias opções de armas: facas, bastões, machados ou ferramentas destrutivas mais incomuns. Aniquile os inimigos, corte os braços e pernas deles, para se salvar!

• Armas de fogo – Eficientes, porém barulhentas. Use pistolas, escopetas e rifles, para ganhar vantagem sobre os inimigos, mas lembre-se de que o barulho dos tiros atrairá atenção indesejada.

• Crie suas próprias armas – Por que usar um cutelo comum, se você pode atar um isqueiro a ele, para causar dano de fogo? Ou enrolar arame farpado em um martelo? Em Dying Light, você pode criar suas próprias armas aprimoradas e construir ferramentas de combate cada vez mais eficientes.

• Seja o herói da Quarentena – Dying Light reúne elementos de RPG que permitem que você desenvolva seu protagonista e ajuste-o de acordo como seu estilo. É uma longa e árdua jornada para se tornar o mestre do apocalipse.

• Escolha seu estilo de jogar – Use armas, o ambiente ao seu redor e armadilhas deixadas por outros sobreviventes. Provoque grupos de inimigos para atacarem uns aos outros. Conclua objetivos de dia ou de noite. Aproveite a escuridão, nevoeiros e tempestades, para não ser visto. Obtenha vantagem sobre o inimigo, com invenções ofensivas e defensivas. A escolha é sempre sua!

• Horas de jogabilidade – Viva uma história eletrizante, conclua mais de cem missões secundárias e teste suas habilidades em desafios especiais.

• Modo cooperativo para 4 jogadores – Jogue com a ajuda de outros jogadores sob as condições extremas de um apocalipse zumbi. Mostre sua individualidade e personalize seu personagem.

• Seja o zumbi – No modo online exclusivo, você joga como um zumbi. Se você sempre sonhou em caçar outros sobreviventes, esta é sua chance. Que comece a caçada!

• Realismo e gráficos de tirar o fôlego – Dying Light é o primeiro jogo baseado no Chrome Engine 6; a mais recente tecnologia revolucionária da Techland. Desenvolvido especialmente para consoles de última geração e gráficos DirectX 11 avançados, o jogo apresenta um novo nível de qualidade visual, efeitos especiais e elementos climáticos dinâmicos, mantendo, ao mesmo tempo, uma eficiência sem precedentes.


Título: Dying Light: Ultimate Edition
Gênero: Ação, RPG
Desenvolvedor: Techland
Publicadora: Techland
Data de lançamento: 27/jan/2015

Dying Light: Ultimate Edition (v.1.5.1 + all DLC) (2015) [Lossless RePack]
Tamanho: 8.71 GB


 LINK MAGNÉTICO:

http://adf.ly/1S9pd6
 iTorrents (.torrent):

http://adf.ly/1S9pZh

Especificações mínimas:

SO: Windows 7 / Windows 8 / Windows 8.1 (64-bits)
CPU: Intel Core i5-2500 / AMD FX-8320
RAM: 4GB
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 / AMD Radeon HD 6870
DirectX: 11
Disco Rígido: 40GB

Especificações recomendadas:

SO: Windows 7 / Windows 8 / Windows 8.1 (64-bits)
CPU: Intel Core i5-4670K / AMD FX-8350
RAM: 8GB
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 / AMD Radeon R9 290
DirectX: 11
Disco Rígido: 40GB

Dying Light: Ultimate Edition (v.1.5.1 + all DLC) (2015) [Lossless RePack]

1. Just Run Setup And Follow The Instructions Properly.

  • Walloween Games

    muito bom o game vlw so não sei se roda num windos 7 ultimate prosesador AMD A4-3300 APU with Redeom (TM) HD GRAPICS 2,50 GHz memoria istalada RAM 4 GB de memoria Ram utilizavel 3,73 GB sitema operaciona 64 BITs e nenhuma placa de video ???????

  • Kayque Carvalho

    Roda no meu pc sera ? ele é sansung i5 5200U 5 geração 2.7 GH 8 RAM win 10

  • Kayque Carvalho

    Roda no meu pc sera ? ele é sansung i5 5200U 5 geração 2.7 GH 8 RAM win 10

  • Vilefilipe

    Tem Dublagem?

  • Vilefilipe

    Tem Dublagem?

  • Edmilson Junior

    se ta 8.71GB por que tem que ter 40BG no disco rígido? é pq eu tenho o espaço mas se for 40BG demora muito com minha net lenta